Parcelamento em até 5x sem juros
Frete grátis acima de R$ 700,00 para todo Brasil

A Extrovertidas deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções.

Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo os custos serão por parte da cliente.
A troca será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria na loja, desde que:

CONDIÇÕES

  • Com as etiquetas Extrovertidas afixada a peça e intacta;
  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça;
  • Não tiver odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiver sido lavada, usada e/ou modificada;

PRAZOS

O prazo para resolução de trocas é de até 7 (dias) após o recebimento do produto pela Extrovertidas.
*ESSA POLITICA NÃO SE APLICARÁ PARA PEÇAS DE SALE/OUTLET E/OU PROMOÇÃO.

DEFEITO DE FABRICA:

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que tenha indícios de mau uso.​
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

DESISTÊNCIA

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra, a contar da data de recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas. A(o) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

  • Valores referente à despesa com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado ás empresas de transporte.
  • É necessário informar seus dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.
  • Em caso de desistência da compra realizada com CARTÃO DE CRÉDITO, e o pedido ainda não ter sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 ((duas)) faturas subsequentes.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.